A novela sobre o próximo passo na carreira Mbappé está longe de um encerramento. Enquanto as conversas entre o atacante francês e o Real Madrid se arrastam, Kylian Mbappé busca outras possibilidades para seu futuro. Segundo uma publicação de hoje (14.fev) do jornal inglês The Independent, o jogador gostaria de atuar no Arsenal (ING).
A ideia surgiu devido a vontade do atual atacante do PSG de seguir os passos de seu ídolo Thierry Henry. O ex-jogador ficou marcado pela brilhante passagem pelo Arsenal. Por outro lado, os Gunners não buscam investir tão alto pelo jogador do time da França com o receio de impactar a folha salarial do elenco.
Outro clube inglês que foi procurado pelos empresários do atleta foi o Liverpool, que tem um pensamento parecido com os dirigentes do Arsenal. A diretoria dos Reds nem quis fazer proposta por entender que não tem como encaixar os ganhos financeiros de Mbappé dentro de sua realidade.
Mesmo sem precisar efetuar o pagamento da multa contratual com Paris Saint-Germain, o francês ainda representa um investimento significativo para seu próximo clube. O atacante pede um salário de mais de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões), com a inclusão de luvas no valor de 120 milhões de euros (cerca de R$ 640 milhões).