Com direito a gols nos acréscimos e uma expulsão para cada lado, Vasco e Bangu empataram por 2 a 2 neste domingo (28) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
O jogador do Vasco, Jair, foi expulso aos 5 minutos do primeiro tempo, após entrada dura. Mas isso não impediu o clube cruz-maltino a sufocar o adversário até o fim. Após cruzamento rasteiro de Lucas Piton, Praxedes empurrou para o gol e abriu o placar. O Bangu conseguiu empatar o jogo, mas com uma jogada individual espetacular, o francês Dimitri Payet marcou e deixou o clube cruz-maltino na frente mais uma vez.
Mesmo sendo superior nos dois tempo, o Vasco levou o empate, de pênalti, no final do segundo tempo. A arbitragem da partida foi muito contestada, levando o Vasco entrar com um pedido à FERJ, para que Tarcizo Pinheiro Caetano não apite mais jogos do clube.
Substituído aos 29 minutos do primeiro tempo, o meio campista vascaíno, Paulinho, sofreu um entorse no joelho direito e vai passar por exames para saber a gravidade da lesão.
Público : 21.087