InícioFutebolCorinthians paga multa e Cuiabá libera António Oliveira para os paulistas

Corinthians paga multa e Cuiabá libera António Oliveira para os paulistas

Publicado em:

Multa do treinador português era o único entrave para a concretização do negócio; António Oliveira já comandou seu primeiro treino

O que era empecilho, agora não é mais. O Corinthians realizou nesta sexta-feira (09.fev) o pagamento à vista da multa do treinador do Cuiabá, António Oliveira. Apesar de já ter comandado o primeiro treino no Timão, Oliveira ainda não havia sido anunciado oficialmente por seu novo clube devido a essa questão.

Os paulistas pagaram cerca de R$ 1,04 milhão e nas próximas horas devem comunicar ao público a chegada do treinador de 41 anos.

Após passagem pelo Santos como auxiliar técnico, António Oliveira assume seu primeiro time paulista como treinador principal. (Foto: Divulgação/Cuiabá)
António Oliveira já passou pelo Santos como auxiliar técnico em 2020 e agora assume seu primeiro time paulista como treinador principal. (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Apesar da negociação estar sacramentada, ainda não é possível saber se António estará apto para comandar o Corinthians diante da Portuguesa, domingo, às 10h, na Neo Química Arena. Para a liberação, o novo técnico deve ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h desta sexta. Caso contrário, algum de seus auxiliares deve estar a beira de campo para comandar a equipe.

Pelo Cuiabá, Oliveira comandou o Dourado em 51 jogos, com 22 vitórias, 15 empates e 14 derrotas.

Mais Notícias

Mãozinha celebra experiência olímpica e planeja próxima temporada

O ala-pivô Mãozinha tem ganhado cada vez mais destaque no basquete brasileiro e participou...

GUIA BRASILEIRÃO CBFA

*Cedido CBFA* GUIA DO BRASILEIRAOBaixar

Em jogo morno, Juventude e São Paulo empatam no Mané Garrincha

Em partida de poucas emoções, Juventude e São Paulo não saíram do zero na...

Flag ganha espaço nas Escolas Brasileiras com o Campeonato Regional NFL

O Campeonato Regional NFL FLAG 2024 no Brasil contará com a participação de 47 escolas de 19 estados e 24 cidades, abrangendo cinco regiões: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, com mais de 3.800 crianças jogando flag football. O evento culminará no Campeonato Nacional de Flag Football NFL, a ser realizado em 1º de setembro de 2024, no CERET Park, em São Paulo, com 12 equipes nas categorias U12 e U14 competindo em seis campos. A iniciativa destaca o crescimento do flag football no país, promovendo valores esportivos e a integração entre jovens de diversas regiões.

Últimas Notícias