InícioFutebolCom eliminação, Corinthians pode ceder estádio ao Santos

Com eliminação, Corinthians pode ceder estádio ao Santos

Publicado em:

Mesmo vencendo o Santo André no último sábado (02.fev), a vitória da Inter de Limeira confirmou a queda do Corinthians no Paulistão ainda na primeira fase. Apesar de enfrentar o Água Santa na rodada final, o Timão não atuará mais na Neo Química Arena dentro da competição. Portanto, isso abre brecha para o Santos, afinal o time tem interesse em jogar a próxima etapa do torneio no local.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente corintiano, Augusto Melo, confirmou o contato com o Alvinegro Praiano. “Foi uma conversa, tenho muito amizade com Marcelo Teixeira e ele falou ‘Augusto o Santos jogou no Morumbi e foi um sucesso. Se vocês não se classificarem, podemos jogar na Arena’. Ainda não tem nada certo, só conversas”.

É uma incógnita ainda como será feito o acordo entre os dirigentes de Corinthians e Santos. Uma das possibilidades é a diretoria corintiana colocar em contrato de cessão do estádio uma parcela do aluguel ou bilheteria. A boa relação entre os presidentes Augusto Melo e Marcelo Teixeira deve facilitar o ajuste final.

Quando atuou no MorumBIS contra o São Bernardo, o Peixe não pagou nada ao Tricolor Paulista devido a um acordo realizado no ano passado em que o São Paulo utilizou a Vila Belmiro no Brasileirão de 2023.

O duelo no estádio são-paulino rendeu ao Santos um belo público, com mais de 50 mil torcedores presentes. Desta forma, o sucesso fez o time da Baixada olhar com mais carinho em jogar na capital paulista, principalmente no Campeonato Paulista.

Mais Notícias

Mãozinha celebra experiência olímpica e planeja próxima temporada

O ala-pivô Mãozinha tem ganhado cada vez mais destaque no basquete brasileiro e participou...

GUIA BRASILEIRÃO CBFA

*Cedido CBFA* GUIA DO BRASILEIRAOBaixar

Em jogo morno, Juventude e São Paulo empatam no Mané Garrincha

Em partida de poucas emoções, Juventude e São Paulo não saíram do zero na...

Flag ganha espaço nas Escolas Brasileiras com o Campeonato Regional NFL

O Campeonato Regional NFL FLAG 2024 no Brasil contará com a participação de 47 escolas de 19 estados e 24 cidades, abrangendo cinco regiões: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, com mais de 3.800 crianças jogando flag football. O evento culminará no Campeonato Nacional de Flag Football NFL, a ser realizado em 1º de setembro de 2024, no CERET Park, em São Paulo, com 12 equipes nas categorias U12 e U14 competindo em seis campos. A iniciativa destaca o crescimento do flag football no país, promovendo valores esportivos e a integração entre jovens de diversas regiões.

Últimas Notícias